Source: Paleontologia em destaque. Conference titles: Paleo 2015. Unidade: IGC
Subjects: PEIXES, FÓSSEIS, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
BRANDÃO, K. et al. Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor. Paleontologia em destaque. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Paleontologia. Disponível em: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque. Acesso em: 16 maio 2024. , 2016APA
Brandão, K., Voltani, C. G., Nascimento, M. S., Santos, T. S., Gonzales, I. C., Fairchild, T. R., & Leme, J. de M. (2016). Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor. Paleontologia em destaque. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Paleontologia. Recuperado de http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaqueNLM
Brandão K, Voltani CG, Nascimento MS, Santos TS, Gonzales IC, Fairchild TR, Leme J de M. Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor [Internet]. Paleontologia em destaque. 2016 ; 31( 69): 20.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaqueVancouver
Brandão K, Voltani CG, Nascimento MS, Santos TS, Gonzales IC, Fairchild TR, Leme J de M. Explorando o potencial científico-social do estudo de fósseis no ensino básico: aprimoramento de um kit e capacitação do professor [Internet]. Paleontologia em destaque. 2016 ; 31( 69): 20.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.sbpbrasil.org/pt/paleontologia-em-destaque